Como inserir os links das redes sociais no site

Manter os links das suas redes sociais atualizados no site institucional é uma forma eficiente de aumentar a presença digital da sua instituição e facilitar o contato com os alunos e visitantes.

Na plataforma DRM Educação, é possível configurar facilmente os perfis sociais no rodapé do site. Veja abaixo como fazer isso:


🛠️ Passo a passo para adicionar os links

1. Acesse o menu do site

  • No painel administrativo, vá até “Meu Site”.
  • Em seguida, clique em “Página Principal”.
  • No submenu, selecione “Redes Sociais”.

2. Edite os links das redes sociais

  • Na lista que será exibida, dê dois cliques sobre o nome da rede social que deseja editar (ex: Facebook, Instagram, YouTube).
  • Uma nova janela será aberta com o campo para colar o link completo da sua rede social.

📌 Certifique-se de que o link esteja correto, incluindo o https:// no início.

3. Salve as alterações

  • Após colar o link, clique em “Salvar”.

🚀 Finalize com a publicação do site

Após salvar os links, é obrigatório publicar o site para que as mudanças apareçam no ar.

Para isso:

  • No canto superior direito da tela, clique em “Opções”.
  • Selecione a opção “Publicar site”.

✅ Somente após essa etapa os ícones e links atualizados serão exibidos no rodapé do site.


📬 Suporte

Se tiver dificuldades para configurar ou atualizar as redes sociais no site, entre em contato com nossa equipe:

📧 faleconosco@drmeducacao.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.