Manter os links das suas redes sociais atualizados no site institucional é uma forma eficiente de aumentar a presença digital da sua instituição e facilitar o contato com os alunos e visitantes.
Na plataforma DRM Educação, é possível configurar facilmente os perfis sociais no rodapé do site. Veja abaixo como fazer isso:
🛠️ Passo a passo para adicionar os links
1. Acesse o menu do site
- No painel administrativo, vá até “Meu Site”.
- Em seguida, clique em “Página Principal”.
- No submenu, selecione “Redes Sociais”.
2. Edite os links das redes sociais
- Na lista que será exibida, dê dois cliques sobre o nome da rede social que deseja editar (ex: Facebook, Instagram, YouTube).
- Uma nova janela será aberta com o campo para colar o link completo da sua rede social.
📌 Certifique-se de que o link esteja correto, incluindo o https:// no início.
3. Salve as alterações
- Após colar o link, clique em “Salvar”.
🚀 Finalize com a publicação do site
Após salvar os links, é obrigatório publicar o site para que as mudanças apareçam no ar.
Para isso:
- No canto superior direito da tela, clique em “Opções”.
- Selecione a opção “Publicar site”.
✅ Somente após essa etapa os ícones e links atualizados serão exibidos no rodapé do site.
📬 Suporte
Se tiver dificuldades para configurar ou atualizar as redes sociais no site, entre em contato com nossa equipe:
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