Configurar os dados bancários para recebimento de vendas

Todas as vendas efetuadas por sua loja virtual, seja ela uma loja com domínio próprio ou uma loja gerenciada pela DRM, em ambos os casos basta informar os dados bancários, veja como:

 

mceclip0.png

  1. Acesse com seu login administrativo ou com um login que tenha permissão no módulo "Financeiro Contas".
  2. Clique sobre o menu Financeiro
  3. No canto superior direito, clique sobre o botão "+" para criar uma nova conta
  4. No campo "Conta" informe neste primeiro momento apenas  um "apelido" de como identificará esta conta, por exemplo: "Conta da empresa". O campo descrição não é obrigatório, mas pode utilizar para alguma informação adicional se desejar. Por fim, marque a opção "Ativo" como "SIM".
  5. Clique em Salvar
  6. Agora dê um clique simples sobre a conta que acabou de criar para selecioná-la e então iremos inserir os dados bancários.
  7. Clique sobre os "Dados Bancários" que apareceu no rodapé de sua página e clique em "+" para adicionarmos os dados bancários.
  8. No campo "Conta em nome de" será apresentado apenas as pessoas físicas ou jurídicas presentes em nosso cadastro de cliente, selecione a que será utilizada para informar os dados bancários. Necessário ser de mesma titularidade da conta. Caso não conste a razão social (para cadastro de contas correntes de pessoa jurídica) ou responsável (para conta de pessoa física) desejado, entre em contato com nosso suporte técnico para solicitar alteração cadastral
  9. Informe os demais dados solicitados (Código do banco, Agência sem o digito, Conta (com o dígito) e o tipo da conta (corrente ou poupança) e clique no botão salvar, no canto superior direito desta tela.

 

Importante: Não é necessário qualquer convênio especial com seu banco para utilizar todos os meios de pagamento oferecidos pela DRM. São aceitos qualquer banco, inclusive os bancos digitais como Inter, Nubank, Original etc.

Pronto! Sua loja já está pronta para efetuar recebimentos por boleto ou cartão. 

Palavras chaves: dados bancários, financeiro, loja virtual

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.