Neste tutorial, vamos explicar como funciona a opção "Mostrar na Loja" no sistema de gerenciamento de polos e como configurá-la adequadamente.
O que é a opção "Mostrar na Loja"?
A opção "Mostrar na Loja" é uma configuração do sistema que permite que o polo tenha sua própria URL personalizada para a loja virtual, mas não seja mostrado na lista pop-up de polos ou no carrinho de compras quando esta opção estiver ativa para o cliente e assim poderá gerar vendas diretamente à mantenedora e receber um comissionamento sem vincular a figura de um polo institucional.
Como configurar a opção "Mostrar na Loja"?
Se você deseja configurar a opção "Mostrar na Loja" para um polo específico, siga os passos abaixo:
-
Acesse o sistema de gerenciamento de polos e selecione o polo que deseja configurar.
-
Verifique se o polo está ativo, se possui uma conta bancária cadastrada e se tem um logotipo cadastrado como PJ. Se o polo não atender a esses requisitos, não será possível configurar a opção "Mostrar na Loja" para ele.
-
Se o polo atender a todos os requisitos, vá até a seção "Configurações de Loja" do polo.
-
Encontre a opção "Mostrar na Loja" e altere o valor para "Não".
-
Salve as alterações.
Com essas configurações, o polo terá sua própria URL personalizada, mas não será mostrado na lista pop-up de polos ou no carrinho de compras para os clientes.
Conclusão:
A opção "Mostrar na Loja" é uma configuração importante no sistema de gerenciamento de polos. Para que um polo possa ser configurado para ter sua própria URL personalizada, ele deve estar ativo, ter uma conta bancária cadastrada e um logotipo cadastrado como PJ. Além disso, é possível configurar a opção "Mostrar na Loja" para que o polo não seja mostrado na lista pop-up de polos ou no carrinho de compras para os clientes. Certifique-se de seguir cuidadosamente cada etapa para configurar corretamente essa opção para o polo desejado.
0 Comentários